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Por que você e não seu cliente?

Você já se fez essa pergunta? Já pensou sobre sua resposta? Como cliente, esta resposta seria suficiente para você entender porquê você e não o seu concorrente?

No momento em que você se inclina a dizer coisas como: “porque meu produto/serviço é de qualidade, oferecemos um atendimento diferenciado, nosso prazo de entrega é melhor, temos uma corpo técnico competente”… – você não fala nada de diferente de um concorrente que cobra mais barato por exemplo, mas tem um discurso tão comum quanto o seu.

E é neste momento que você é comparado com preço, e entra numa briga injusta, uma vez que investe em diferenciais.

Quando falamos sobre venda de valor e diferencial, é importante você ter claro que valor e diferencial são basicamente o que o cliente ganha ou deixa de perder ao fazer negócio contigo.

E a clareza com que você comunica isso é fator essencial na compreensão do cliente, e tomada de decisão.

Então voltando ao início deste texto, o que você deixa claro do que ele ganha ou deixa de perder com atendimento de qualidade por exemplo?

É um termo massificado e amplo demais.

Note a diferença:

Nosso trabalho é dedicado a ajudar empresas, como a sua, a vender valor, ao invés de “brigar por preço”, e economizar com a redução da rotatividade de colaboradores do departamento comercial.

Não existe dúvida quanto ao que ele ganha ou deixa de perder ao fazer negócio comigo, desde a primeira abordagem.

Agora reveja a sua, e analise o que precisa ser ajustado. Se tiver dúvida, ou precisar de ajuda, conte conosco!

Acesse www.wiaeduca.com.br

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