O QUE FAZEMOS?
ESTRUTURAÇÃO COMERCIAL!
Ou seja: educar comercialmente a sua equipe, com conteúdo de forma direcionada e assertiva, focando no que realmente funciona para o seu negócio, ajudando a obter indicadores estratégicos realmente úteis para manter uma equipe engajada e ativa na busca de resultados.
Isso inclui suporte para:
- Alinhar dentro da sua cultura (não apenas em discurso) os valores e diferenciais do que você vende;
- Praticar venda de valor ao invés de "entrar em briga de preço";
- Executar os ajustes propostos pelo nosso trabalho, auxiliando de maneira individual e coletiva, cada um a compreender e trazer os aprendizados para a prática.
QUEM PODEMOS AJUDAR?
Em empresas que:
Atuam com venda técnica para indústria ou agronegócio.
Passam por processos de compra que envolvam mais de uma pessoa ou grupo (compradores, equipe técnica, financeiro, diretoria etc)
Desejam trazer conduções comerciais para seus vendedores que têm formação ou perfil mais técnico.
POR QUE UM TRABALHO ASSIM É TÃO IMPORTANTE?
Você já teve a experiência de investir em um evento aberto ao público ou até mesmo em algo na sua empresa e não obteve os resultados que desejava? Ou não tinha claro que tipo de retorno esperar e como mensurar isso?
Pode ter sido por falta de suporte ao transformar a teoria em prática ou até mesmo não saber com clareza o que faltou para aplicar os ensinamentos recebidos, ou ainda não saber o como acompanhar o desenvolvimento do conteúdo adquirido na prática com sua equipe.
De maneira geral, isso é reflexo de quando o investimento é feito em algo pronto!
Sem considerar, por exemplo, as demandas do seu mercado e a cultura da sua empresa, seus valores e comportamentos, e a percepção dos participantes.
Outra experiência que você pode ter tido é a de investir em uma feira ou evento do seu segmento e não obter o retorno que poderia por falta de uma equipe coesa com seus objetivos e formato de trabalho, ou sem clareza de como agir, ou ainda habituada a atender solicitações e gerar orçamentos, ao invés de gerar oportunidade de venda, e você acaba investindo para trazer novos clientes mais do que em aproveitar melhor o potencial dos quais você já atende.